16 de set. de 2014

Sonhos - Intercambio

Hey :) 
Hoje á tarde agora tive uma ideia besta, mas legal. Não sei se alguem ja fez isso antes, mas o importante é que voces gostem! Resolvi criar uma ''serie'' no blog chamada SONHOS, vou contar todos os meus sonhos e vontades que tenho de fazer, ou até mesmo experimentar algum tipo de alimento... Sei lá whatever , Vou começar hoje falando sobre o intercambio. Vamos lá?


Penso eu que a maioria das garotas que não querem festa em seu aniversário de quinze anos, gastariam de viajar. No meu caso uma viajem um pouquinho prolongada.
Sonho em fazer intercambio desde do ano passado e não tiro mas isso da cabeça. Já liguei para agencias, vi informações sobre visto e até melhores lugares para morar. Acho que devem ter percebido onde quero passar um ano da minha vida né? Sim, Londres minha cidade preferida, onde nasceu minha banda preferida, onde tem meus lugares turísticos preferidos. Para que mais? Só falta eu lá hsauhsausha. 

  • Por que Londres? 
Como eu acabei de dizer, Londres é uma das minha cidades preferidas. Quando brotou essa ideia de fazer intercambio na minha cabeça, fui pesquisar sobre e a maioria dos videos que vi (Na verdade 90%) os adolescentes iam para os USA então pensei em algo diferente onde desse para mim visitar outros países. Então daí veio a ideia Londres!


  • Planos 



Tenho muuuitos planos para o intercambio, estou planejando tudo isso e se Deus quiser vou no começo de setembro de 2015 devido a minha idade não posso ir com 13 e até não iria por falta de ''maturidade'' e experiencia. Meus pais concordaram em me dar de presente de 14 e 15 anos o intercambio, mas não sabemos como será o dia de amanhã por isso não fico muito empolgada, afinal, ainda nem contratei uma agência.

Mas é isso, o meu primeiro sonho é Londres, Me conte os seus sonhos também e me avisem se gostaram da ideia! Beijos da Gi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário